-
Governo Federal anuncia campus do IMPA Tech em Teresina e investimentos de R$ 100 milhões em educação e tecnologia
-
Prefeito de Alegrete do Piauí é suspenso do PT após denúncia de realizar ameaças
-
Mais de 1 milhão de famílias piauienses devem ser beneficiadas com os programas Gás do Povo e Luz do Povo
-
Feira dos Municípios 2025 contará com a presença do governador Rafael Fonteles nesta sexta (31)
-
Rafael Fonteles e Wellington Dias lançam programas Luz do Povo e Gás do Povo para ampliar inclusão social no Piauí
Divulgação
O diretório municipal do MDB de Teresina oficializou na noite desta quinta-feira (25) o nome do médico Paulo Márcio como pré-candidato a vice-prefeito na chapa com o deputado estadual Fábio Novo (PT), que é pré-candidato a prefeito de Teresina.
O evento ocorreu no Centro de Convenções de Teresina e contou com a presença do governador Rafael Fonteles (PT), do vice-governador Themistocles Filho (MDB) e do senador Marcelo Castro (MDB). Também participaram deputados federais e estaduais, dentre os quais, o nome que deverá encabeçar a chapa, Fábio Novo, além de vereadores e lideranças políticas do MDB e de outras agremiações.
Paulo Márcio, que é diretor do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (UFPI) tinha se colocado como pré-candidato a prefeito pelo MDB. No entanto, a sigla ainda estava avaliando os cenários, a partir das pesquisas, em se unir à pré-candidatura de Fábio Novo, que foi aprovada pelo PT.
No dia 17, Fábio Novo e Paulo Márcio tiveram a primeira agenda pública juntos. Evitando falar em oficialização da chapa, os dois participaram de uma visita técnica da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) ao Hospital da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O contexto foi a apresentação da gestão da unidade, após o Laboratório de Análises Clínicas do HU-UFPI/Ebserh receber o Certificado de Excelência no Programa de Controle de Qualidade (PNCQ) da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC).

Fonte:Cidadeverde.com