-
Governo do Piauí nomeia 137 novos servidores aprovados em concursos públicos nesta quarta (24)
-
Haddad cita Rafael Fonteles como possível sucessor de Lula e nome com projeção nacional
-
Lula sanciona lei que fixa piso nacional dos professores em R$ 5,1 mil
-
STF condena Eduardo Bolsonaro a mais de 4 anos de prisão e decreta inelegibilidade por oito anos
-
CCJ da Alepi aprova empréstimo de R$ 95 milhões para obras de saneamento na zona rural do Piauí
Ministra da Saúde se reúne com prefeito de Teresina e recebe demandas
Segundo Dr. Pessoa, a audiência foi bastante positiva, pois houve uma compreensão por parte do Ministério da Saúde para as causas da capital piauiense.
Foto: ascom Semcom
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, se reuniu nesta terça-feira (4) com a Ministra da Saúde, Nisia Trindade, em Brasília. Na oportunidade, Dr. Pessoa entregou um ofício com demandas para a saúde de Teresina.
Também estiveram presentes o Secretário de Planejamento, João Henrique Sousa, a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Clara Leal, a primeira-dama de Teresina, Samara Conceição, e outros representantes do Ministério da Saúde.
Segundo Dr. Pessoa, a audiência foi bastante positiva, pois houve uma compreensão por parte do Ministério da Saúde para as causas da capital piauiense.
“Trouxemos pedidos emergenciais para melhorar a saúde da população de Teresina. Nós temos um compromisso com a nossa população e vamos honrar. Fomos bem recebidos e nossas demandas foram compreendidas. Acredito que em breve teremos boas notícias para o povo teresinense”, destacou Dr. Pessoa.