-
Governo Federal anuncia campus do IMPA Tech em Teresina e investimentos de R$ 100 milhões em educação e tecnologia
-
Prefeito de Alegrete do Piauí é suspenso do PT após denúncia de realizar ameaças
-
Mais de 1 milhão de famílias piauienses devem ser beneficiadas com os programas Gás do Povo e Luz do Povo
-
Feira dos Municípios 2025 contará com a presença do governador Rafael Fonteles nesta sexta (31)
-
Rafael Fonteles e Wellington Dias lançam programas Luz do Povo e Gás do Povo para ampliar inclusão social no Piauí
Divulgação
O médico Paulo Márcio (MDB), que é pré-candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa de Fábio Novo (PT), comentou hoje sobre o progresso constante e uniforme da pré-candidatura.
Ele destacou que tanto seu nome quanto o de Fábio Novo estão se tornando cada vez mais populares, conforme indicam as pesquisas eleitorais recentes. “O crescimento é contínuo, comprovado e uniforme, assim como a diminuição da taxa de aprovação dos nossos concorrentes. Gostaria de agradecer imensamente a cada homem e mulher de Teresina por esse apoio”, disse.
O médico enfatizou a importância de eleger uma chapa alinhada com os níveis federal e estadual. “Como diz o vice-governador Themístocles, ganhamos a eleição quando entramos no coração das pessoas. E quem decide a eleição não é político, deputado ou senador, mas sim o eleitor. Pela primeira vez, Teresina pode ter uma administração municipal alinhada com o governo estadual e federal. Juntos, podemos fazer muito mais por Teresina, trazendo um novo tempo e uma nova cidade”, explicou Paulo Márcio.