-
Governador transfere cargo ao presidente da Alepi para acompanhar Lula em viagem à China
-
TCE-PI bloqueia contas de oito prefeituras e três câmaras municipais por não prestarem contas de 2024
-
Severo Eulálio assumirá interinamente o Governo do Piauí durante missão oficial de Rafael Fonteles no exterior
-
Rafael Fonteles participa de encontro do BNDES com empresários piauienses nesta quinta (08)
-
Rafael Fonteles propõe criação de novas secretarias e muda nome da Sasc
Pelo segundo dia, Bolsonaro aparece para apoiadores, mas fica em silêncio
Ao som de “fica, Bolsonaro”, o presidente permaneceu alguns minutos parado e em silêncio diante da multidão que se formou no local.

Bolsonaro permaneceu em silêncio na frente de manifestantes - Foto: Reprodução
Antes recluso, o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a aparecer em frente ao Palácio da Alvorada. Neste domingo (11), ele apareceu no local durante a tradicional cerimônia de arriamento da bandeira nacional, que acontece às 18h.
Mas, ao contrário da sexta-feira (9), o presidente não discursou. Ao som de "fica, Bolsonaro", o presidente permaneceu alguns minutos parado e em silêncio diante da multidão que se formou no local, chegou a caminhar perante os manifestantes, e acompanhou um momento de oração, conduzido por um homem que se identificou como um pastor do Distrito Federal.
Os momentos foram transmitidos em redes sociais do presidente. Bolsonaro chegou a ficar acompanhado de uma menina que vestia uma blusa azul do Brasil e atravessou o espelho d'água em direção a ele. Abraçado a ela, os dois se emocionaram. Ao final, o presidente apenas desejou "boa noite" aos bolsonaristas antes de deixar o local.