-
Governo do Piauí nomeia 137 novos servidores aprovados em concursos públicos nesta quarta (24)
-
Haddad cita Rafael Fonteles como possível sucessor de Lula e nome com projeção nacional
-
Lula sanciona lei que fixa piso nacional dos professores em R$ 5,1 mil
-
STF condena Eduardo Bolsonaro a mais de 4 anos de prisão e decreta inelegibilidade por oito anos
-
CCJ da Alepi aprova empréstimo de R$ 95 milhões para obras de saneamento na zona rural do Piauí
Prefeituras piauienses recebem R$ 182 milhões em repasse extra do FPM
O maior valor chegou às contas da Prefeitura de Teresina, que recebeu R$ 26,5 milhões. Seguida de Parnaíba, com repasse de R$ 6 milhões
Divulgação
As prefeituras piauienses receberam na última segunda-feira (10), o repasse extra de 1% do Fundo de Participação dos Municípios. A soma dos valores recebidos pelas prefeituras piauienses chega a R$ 182 milhões líquidos. Os 160 municípios com até 10 mil habitantes, que no caso, são identificados como coeficiente 0.6 para efeito dos repasses constitucionais, receberam R$ 520,3 mil.
O maior valor chegou às contas da Prefeitura de Teresina, que recebeu R$ 26,5 milhões. Seguida de Parnaíba, com repasse de R$ 6 milhões. Na sequência, Picos recebeu R$ 2,4 milhões; Piripiri e Floriano receberam R$ 2 milhões cada.
O repasse extra representa um fôlego a mais para as prefeituras.
Fonte:portalodia.com