-
Rafael Fonteles apresenta panorama de ações, obras e investimentos na infraestrutura do Piauí nesta segunda (9)
-
Defesa de Bolsonaro alerta para risco de queda e morte na cadeia
-
Hélio Isaías apresenta projetos revisando o território de mais 15 municípios
-
Rafael Fonteles defende crédito e mais recursos para segurança no Nordeste
-
Após condenação por trama golpista, Bolsonaro pode perder posto de capitão do Exército
Divulgação
Membros do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Teresina definiram que Fábio Novo deve ser o pré-candidato do PT na disputa pela Prefeitura de Teresina.
A reunião do diretório ocorreu na noite de terça-feira (29), na Câmara Municipal de Teresina, onde ficou definido, com a presença de Fábio Novo, que o anúncio oficial da pré-candidatura deve ocorrer nesta quarta-feira (30).
Franzé Silva não compareceu à reunião. O presidente do diretório municipal, Francisco Magalhães, também não. O pedido para que o anúncio seja oficializado somente nesta quarta é do próprio Fábio Novo, que quer conversar com todas as alas envolvidas no processo e evitar a imagem de que o PT sai rachado no processo.
Fábio Novo vinha na dianteira após liderar pesquisas de intenção de voto e de obter, nos bastidores, o apoio do governador Rafael Fonteles. Ao longo da pré-campanha, Novo também recebeu a adesão de Merlong Solano e Dr. Vinicius, que já haviam figurado como pré-candidatos.
Em entrevista concedida durante o dia, Franzé chegou a afirmar que respeitaria o resultado definido pelo Partido dos Trabalhadores. A sigla tem a tradição de ter disputas internas acirradas, mas ao final das discussões, as instancias partidárias são respeitadas.
Fonte:portalodia.com