-
Rafael Fonteles participa de encontro do BNDES com empresários piauienses nesta quinta (08)
-
Rafael Fonteles propõe criação de novas secretarias e muda nome da Sasc
-
Silvio anuncia rombo de R$ 1 bilhão e admite extinguir mais secretarias
-
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros (PSB) completa um mês com novas diligências e consulta ao TCE sobre pagamento de salário
-
Alepi aprova aumento salarial de categorias do serviço público
Secretário Marcelo Nolleto destaca 100 ações em 100 dias de Governo
A celebração dos 100 primeiros dias de Governo foi marcada por uma prestação de contas das principais ações executadas ao longo dos últimos três meses

Divulgação
A celebração dos 100 primeiros dias de Governo foi marcada por uma prestação de contas das principais ações executadas ao longo dos últimos três meses. O secretário de Governo, Marcelo Nolleto, fez uma apresentação das 100 principais ações do Governo, divididas em sete eixos: segurança, saúde, educação, desenvolvimento econômico com foco na geração de emprego e renda, desenvolvimento social, infraestrutura e gestão.
“Elencamos essas 100 ações e mostramos à sociedade piauiense o que está por trás desse trabalho intenso que temos desenvolvido, que coloca o cidadão no centro da tomada de decisões. Isso faz toda a diferença quando estamos tomando as decisões e definindo políticas públicas”, declarou o secretário.
Secretário de Governo, Marcelo Nolleto
O governador Rafael Fonteles agradeceu o empenho de cada gestor. “Sem esse time não seríamos capazes de andar na velocidade que estamos andando. Portanto, agradeço a cada um que entendeu a nossa mensagem. Estão se dedicando de corpo e alma para aproveitar essa janela histórica de oportunidades de o Piauí está tendo”, declarou.
É um momento único para o Piauí, segundo o governador. “Não podemos perder um dia. Não podemos perder um minuto. Porque a oportunidade que está aberta para nós é muito grande. Temos um alinhamento com o Governo Federal, uma bancada federal forte, um ambiente institucional pacífico, de muita harmonia entre os Poderes, especialmente entre o Executivo e Legislativo (deputados governam juntos conosco)”, ressaltou o governador.