-
TRF-4 julga nesta terça ação contra Jair Bolsonaro por declarações racistas
-
Prefeitura de Barras sob suspeita: empresa de vigia e ouvidor fatura milhões
-
Lula rebate Trump e defende soberania do Brasil em artigo no The New York Times
-
Rafael Fonteles acompanha experiência de alunos piauienses no Motion Lab, referência em inovação na Alemanha
-
STF condena ex-presidente Jair Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão por trama golpista

Divulgação
O prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil) participou de uma audiência com parte da bancada piauiense e a ministra da Saúde Nísia Trindade Lima, em Brasília, acompanhado do governador Rafael Fonteles.
Na oportunidade, Sílvio tratou de projetos que são prioridade na área da saúde, como as obras de ampliação do HUT e para inauguração da Casa de Parto da Santa Maria da Codipi.
Sílvio discutiu ainda sobre o repasse de recursos no tocante a custeio para saúde da capital.
“Tratamos sobre como melhorar a assistência à saúde dos teresinenses e direcionamos para diversos encaminhamentos. São eles: uma comissão técnica do Ministério da Saúde fará, em janeiro, um levantamento com a Secretaria de Saúde do Estado e Fundação Municipal de Saúde de Teresina para ampliação do HUT; já temos aprovado o apoio necessário para a construção de Casa de Parto na Santa Maria da Codipi; construção de um serviço de urgência na zona sul, que muito provavelmente será inaugurado na região do Grande Porto Alegre; criação de mais um CAPS; e aumentar o financiamento do SUS para Teresina. Voltamos felizes”, afirmou Sílvio.