-
No primeiro dia como governador em exercício, Severo Eulálio cumpre agenda de obras no interior do Piauí
-
Governador transfere cargo ao presidente da Alepi para acompanhar Lula em viagem à China
-
TCE-PI bloqueia contas de oito prefeituras e três câmaras municipais por não prestarem contas de 2024
-
Severo Eulálio assumirá interinamente o Governo do Piauí durante missão oficial de Rafael Fonteles no exterior
-
Rafael Fonteles participa de encontro do BNDES com empresários piauienses nesta quinta (08)
Troca de experiências entre Piauí e Maranhão marca encontro de vice-governadores
Durante o encontro os dois líderes destacaram assuntos de investimentos em diversas áreas de desenvolvimento para os estados vizinhos

Vice-governador Themístocles Filho, com Felipe Camarão, vice-governador do Maranhão
Nesta terça-feira (21) o vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, realizou uma visita de cortesia ao vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, para tratar de pautas comuns aos estados vizinhos e possíveis parcerias que venham a ser firmadas para o desenvolvimento dos piauienses e maranhenses.
Durante o encontro, os dois líderes destacaram assuntos de investimentos em diversas áreas de desenvolvimento, como educação, infraestrutura, investimentos na área de energia, mineração e energia renovável, além de comunicação, entre outros.
Themístocles Filho reforçou que a ida ao Maranhão foi uma espécie de estudo de caso das ações exitosas do Governo do Maranhão, principalmente, nas áreas de energias renováveis, energia solar e gás natural, para que as boas práticas sejam estudadas e possivelmente aplicadas junto à população do Piauí.
“O Rio Parnaíba, com certeza, não nos separa, pelo contrário, nos une. Então, a minha vinda ao Maranhão foi para conversar com o vice-governador e levar para o Piauí o que tem de bom e o que o Maranhão está fazendo nessas áreas e o que nós podemos adequar à realidade do estado do Piauí. Depois que inventaram a roda, só mudaram os modelos. Então o que é bom a gente leva a ideia e até copia”, afirmou o vice-governador do Piauí.