-
Rafael Fonteles propõe criação de novas secretarias e muda nome da Sasc
-
Silvio anuncia rombo de R$ 1 bilhão e admite extinguir mais secretarias
-
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros (PSB) completa um mês com novas diligências e consulta ao TCE sobre pagamento de salário
-
Alepi aprova aumento salarial de categorias do serviço público
-
Rafael aponta educação integral e ensino técnico como caminhos para reduzir a pobreza e melhorar empregabilidade

Divulgação
Faleceu na manhã deste domingo (24) o vice-prefeito da cidade de Monte Alegre do Piauí, Cléber Gomes. O gestor, que era conhecido no município como Babalú, não resistiu ao tratamento contra um câncer no pulmão e faleceu em um hospital de Teresina por volta das 08h deste domingo.
Natural de Brasília, no Distrito Federal, Cléber Gomes era filho do ex-prefeito Clésio Gomes e filiado ao Partido Liberal. O vice-prefeito foi eleito em 2016 e reeleito em 2020, na chapa do atual prefeito de Monte Alegre, Djalma Mascarenhas.
O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) e o deputado federal Castro Neto (MDB) prestaram homenagens ao vice-prefeito falecido.
"Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento de Cleber Gomes da Silva, o Babalu, vice-prefeito de Monte Alegre do Piauí. Que Deus o receba para o descanso eterno e conforte os familiares e amigos que nesse momento sofrem com a sua partida precoce",