-
Leôndidas propõe ampliar aulas de História e incluir Filosofia na rede municipal
-
Badespi assina contrato de R$ 8 milhões com a POLE Alimentos e participa da implantação do Impa Tech no Piauí
-
'Fazendo macumba': mãe denuncia preconceito contra filha em escola de Teresina
-
Controle emocional é essencial para bom desempenho no Enem, alerta professora de Psicologia
-
Piauí ultrapassa 1,5 milhão de Carteiras de Identidade Nacional emitidas e lidera ranking no Brasil
Divulgação
No início da tarde desta quarta-feira (20), um princípio de incêndio atingiu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, informou que o foco estava em um ar-condicionado na sala de raio-x.
A corporação foi acionada por volta de 13h. Funcionários do local tentaram cessar as chamas com uso de extintores até a chegada dos bombeiros.
O Corpo de Bombeiros ainda destacou que não houve feridos, somente danos materiais, incluindo o ar-condicionado, paredes chamuscadas e parte de uma máquina que foi danificada. Este foi o 2° caso em menos de 24h, em Teresina.
Um incêndio foi registrado em uma vegetação próximo às hortas comunitárias no bairro Dirceu, zona Sudeste da cidade.
NOTA DO CORPO DE BOMBEIROS
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí informa que foi acionado, por volta das 13h desta quarta-feira (20), para atender a um princípio de incêndio na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Ao chegar ao local, os militares constataram que o fogo se concentrava em um ar-condicionado da sala de raio-x da unidade. Funcionários iniciaram o combate às chamas com extintores, e os bombeiros militares concluíram a ação. Não há registro de feridos, e os danos materiais se restringem à perda total de um ar-condicionado, paredes chamuscadas e parte de uma máquina que foi danificada.