-
PI-381: Rafael Fonteles inaugura pavimentação e afirma que rodovias marcam sua gestão
-
Exportações superam importações e Piauí fecha 2025 com superávit de US$ 883,4 milhões
-
Rodrigo Torres assume Seduc em 2026 e promete manter avanços na educação do Piauí
-
PM envia mais de 200 policiais para reforçar segurança no litoral do Piauí no Réveillon
-
Governo do Piauí amplia combate ao crime com videomonitoramento por inteligência artificial
Divulgação
Uma das fundadoras da Casa das Linhas, Maria Esperança Evangelista de Sousa, 87 anos, morreu na tarde de ontem (13) após complicações de uma pneumonia.
A morte da matriarca da família Alves Evangelista causou comoção no estado e depoimentos emocionados na internet. Esperança Evangelista, juntamente com seu marido José Alves Neto construíram uma das marcas mais conhecida e respeitada no Piauí.
Segundo apurou o Cidadeverde.com, Esperança Evangelista estava internada em um hospital participar da cidade com diagnóstico de pneumonia, doença que tem registrado aumento de casos, principalmente entre idosos e crianças. Nos últimos dias, seu quadro clínico se agravou e morreu na tarde de ontem.
O velório acontece no sítio da família no povoado Gurupá, na PI-112, na estrada de União. A família ainda não informou o local do sepultamento.
Na rede social, admiradores de dona Esperança relata que ela era “serena, gentil, sábia, carinhosa, doce. Um lindo ser humano”.
Internauta destacou ainda que ela deixa um legado de “respeito aos seus colaboradores que trabalham com ela há muitos e muitos anos”.
Veja nota de pesar:
É com profundo pesar que a família Casa das Linhas e a família Alves Evangelista, comunicam o falecimento de sua querida matriarca, Maria Esperança Evangelista de Sousa, ocorrido na tarde de hoje.
Aos clientes, amigos e todos que compartilharam momentos ao seu lado, agradecemos pelo carinho e pelas preces neste momento de dor.
Amanhã, dia 14/03/25, as lojas de Teresina permanecerão fechadas em sua homenagem.
Com gratidão e respeito,
A família Casa das Linhas