-
Piauí permanece em 1º lugar no Nordeste na geração de empregos formais, no acumulado do ano
-
Brasil cria mais de 147 mil empregos com carteira assinada em agosto
-
Imepi apreende balanças de pesagem irregulares em Picos e Oeiras
-
Após conclusão, duplicação da linha férrea do Metrô de Teresina possibilitará circulação simultânea de VLTs
-
Mulher morre e outra fica ferida em colisão entre motos na PI-477, em Pedro II

Divulgação
O médico Antônio Lucélio de Carvalho Monteiro, de 41 anos, morreu afogado no fim da tarde desta segunda-feira (29) na praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.
De acordo com testemunhas, o médico, natural de Picos, entrou no mar nas proximidades de um restaurante e não conseguiu retornar. Populares acionaram as autoridades, que iniciaram as buscas imediatamente. Antônio Lucélio havia viajado ao litoral piauiense para comemorar seu aniversário, celebrado no último sábado (27), ao lado da esposa.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo de Lucélio Monteiro foi localizado cerca de 3 km do ponto onde desapareceu, em direção ao Pontal da Barra, já sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para realizar os procedimentos e a remoção. A área foi isolada até a conclusão do trabalho da perícia.
Velório e sepultamento
O corpo deverá chegar ao município de Picos por volta das 10h desta terça-feira (30). O velório será realizado no PAFASA e o sepultamento ocorrerá no cemitério São Pedro de Alcântara, às 17h30.
Antônio Lucélio era filho da professora Lúcia Monteiro e sobrinho do ex-vereador de Picos, Dedé Monteiro.
Nota de pesar
A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus, onde o médico atuava, emitiu nota de pesar lamentando sua morte e destacando a relevância de seus serviços à população.
“Sua dedicação, competência e humanidade marcaram a vida de muitos bonjesuenses, deixando um legado de cuidado e compromisso com a nossa cidade”, diz o comunicado.