-
Em Portugal, Piauí conquista espaço e destaque na maior feira mundial de produtos brasileiros
-
Como será a plataforma 150x maior que o PIX que a Receita Federal prepara
-
Vereador é flagrado com homem casado em motel
-
Estudantes da rede estadual iniciam imersão tecnológica e cultural na Coreia do Sul
-
Porto Piauí conclui testes em simulador que reproduz com precisão condições do mar de Luís Correia
Pit bull se volta contra família e mata bebê de apenas 1 ano, enquanto dormia, no litoral paulista

Divulgação
Um bebê de apenas um ano morreu após ser atacado pelo cachorro da família, da raça pit bull, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na última segunda-feira (8).
Segundo o boletim de ocorrência, o ataque ocorreu de forma repentina, no momento em que a avó abriu a porta do quarto onde a criança dormia. O animal mordeu principalmente a região da nuca do bebê.
O pai da vítima, de 25 anos, relatou à Polícia Civil que tentou conter o ataque sem sucesso e, em um ato desesperado, usou um martelo para atingir o cachorro, que também morreu. O pit bull vivia com a família há cerca de sete anos e, segundo o relato, nunca havia apresentado comportamento agressivo.
A criança foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Infantil de Itanhaém. Em seguida, foi transferida para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado como morte acidental na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande.