-
Badespi assina contrato de R$ 8 milhões com a POLE Alimentos e participa da implantação do Impa Tech no Piauí
-
'Fazendo macumba': mãe denuncia preconceito contra filha em escola de Teresina
-
Controle emocional é essencial para bom desempenho no Enem, alerta professora de Psicologia
-
Piauí ultrapassa 1,5 milhão de Carteiras de Identidade Nacional emitidas e lidera ranking no Brasil
-
Canetas emagrecedoras reduzem risco de infarto e AVC em 20%, aponta estudo
Professor Kleber Montezuma permanece à frente da Fundação Wall Ferraz após recomendação do TCE
Divulgação
O professor Kleber Montezuma decidiu continuar como presidente da Fundação Wall Ferraz (FWF) após o Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI) recomendar que escolhesse entre os cargos na Prefeitura de Teresina e na Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Montezuma é professor concursado da Uespi e aposentado da Prefeitura de Teresina.
Segundo o professor, o prefeito Silvio Mendes já enviou o pedido de cessão de servidor ao Governo do Piauí. “Já está protocolado no Palácio de Karnak. Agora é aguardar a decisão do governador Rafael Fonteles e a publicação no Diário Oficial”, explicou.
Nos primeiros meses de 2025, Montezuma conciliava as funções na FWF com a atuação em sala de aula na Uespi. Ele ressaltou que recebeu salários referentes ao trabalho em ambos os locais de janeiro a agosto, cumprindo as atividades previstas.
Com a recomendação do TCE-PI, Montezuma informou que permanecerá na presidência da FWF sem exercer suas funções na Uespi, suspendendo o recebimento do salário da universidade. Ele afirmou que retornará à sala de aula assim que finalizar sua missão na prefeitura.