-
Badespi assina contrato de R$ 8 milhões com a POLE Alimentos e participa da implantação do Impa Tech no Piauí
-
'Fazendo macumba': mãe denuncia preconceito contra filha em escola de Teresina
-
Controle emocional é essencial para bom desempenho no Enem, alerta professora de Psicologia
-
Piauí ultrapassa 1,5 milhão de Carteiras de Identidade Nacional emitidas e lidera ranking no Brasil
-
Canetas emagrecedoras reduzem risco de infarto e AVC em 20%, aponta estudo
Divulgação
Uma bebê recém-nascida foi abandonada em uma mochila escolar, na última quarta-feira (3), no bairro Parque Alvorada, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A criança foi encontrada por um catador de reciclagem, que ouviu o choro vindo da mochila e chamou os moradores do bairro.
Uma das vizinhas abriu a mochila e encontrou a recém-nascida já mais calma. Enquanto a polícia ia até o local, a mulher limpou a criança, que ainda estava com parte do cordão umbilical e restos da placenta no rosto, e trocou a roupa dela. Outra moradora conseguiu uma fórmula para alimentar a bebê.
Procurada, a Prefeitura de Guarulhos informou, em nota, que está prestando assistência à bebê, dizendo que ela passou por atendimento médico e está bem. O Conselho Tutelar também foi acionado, e, caso nenhum familiar se apresente, a criança deve ser encaminhada a um abrigo do município.
“A Prefeitura de Guarulhos informa que está prestando assistência ao bebê recém-nascido que foi encontrado. A criança encontra-se estável no Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso. O caso está com a Polícia Militar, disse a prefeitura.
Fonte:SBT News