-
Bala gummy de tadalafila é proibida no Brasil pela Anvisa
-
App Piauí Primeira Infância é apresentado durante Encontro de Prefeitas do Piauí
-
Morre José “Pepe” Mujica, ex-presidente do Uruguai, aos 89 anos
-
Festival do Senhor: Uma Celebração de Fé e Renovação Espiritual
-
Desembargadora do TRT se reúne com presidente do Sintetro para tentar pôr fim à greve dos rodoviários em Teresina

Divulgação
A Secretaria das Mulheres (Sempi) está lançando a campanha "Carnavou Piauí - Só se eu quiser... #Não é não!" para combater a importunação sexual durante o Carnaval no Piauí. A iniciativa visa conscientizar a população sobre a importância do respeito aos direitos das mulheres e como agir em casos de assédio nos ambientes festivos.
A programação inclui a entrega de panfletos informativos em pontos estratégicos durante os eventos carnavalescos, com o objetivo de conscientizar os foliões sobre os direitos das mulheres e as formas de combate à importunação sexual. Os panfletos trarão informações sobre como identificar comportamentos inadequados, além de orientações sobre como agir em situações de assédio.
As ações começam, neste final de semana, durante a realização de blocos carnavalescos em Teresina. A campanha vai realizar blitz educativa com informações e orientações sobre o combate a importunação sexual em eventos festivos. Na quarta-feira (19), será realizado o lançamento do Bloco "Só se eu quiser, não é não ", às 8h, em frente a Secult, na capital.
A programação completa da campanha pode ser acessada AQUI.