-
PM envia mais de 200 policiais para reforçar segurança no litoral do Piauí no Réveillon
-
Governo do Piauí amplia combate ao crime com videomonitoramento por inteligência artificial
-
Decreto oficializa novo salário mínimo de R$ 1.621 a partir de 2026
-
Matrículas da rede estadual seguem abertas até 15 de janeiro no Piauí
-
Rafael Fonteles antecipa salário de dezembro e servidores recebem na véspera de Natal
Divulgação
O secretário de Finanças e Planejamento de Conceição do Canindé, Murillo Delano Cavalcante Pinheiro, de 39 anos, morreu na noite da última quinta-feira (4) após ser atropelado por um caminhão na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo.
Segundo o prefeito do município, Diogo Janes (PSD), Murillo viajava de volta ao Piauí em uma van recém-adquirida na capital paulista quando o pneu do veículo furou. Ao descer para verificar o problema, ele foi atingido pelo caminhão.
“Morte muito triste. O cara era empresário, muito trabalhador, era o meu secretário de Finanças”, lamentou o prefeito.
Filho do ex-prefeito Alcimiro Pinheiro (Mirim), Murillo era empresário e vinha se destacando pela atuação na gestão municipal. Em razão da tragédia, a Prefeitura de Conceição do Canindé decretou luto oficial de três dias.
De acordo com o prefeito, o corpo deve chegar ao Piauí neste sábado (6), quando será sepultado em Conceição do Canindé.
Nota de pesar da Prefeitura
Em comunicado oficial, a administração municipal manifestou solidariedade à família:
“A prefeitura municipal de Conceição do Canindé, em nome do prefeito Diogo Janes de Oliveira, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Murillo Delano Cavalcante Pinheiro, Secretário Municipal de Planejamento e Finanças, empresário e filho do ex-prefeito Alcimiro Pinheiro (Mirim).
Murillo será lembrado por sua dedicação, compromisso e serviços prestados ao município de Conceição do Canindé. Que a família encontre conforto e força para atravessar este momento tão difícil.”