-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
-
Polícia Federal prende homem em Teresina que planejava sequestrar crianças e adolescentes
Divulgação
A Polícia Civil do Piauí anunciou, nesta segunda-feira (15), a prisão de mais dois homens envolvidos na morte de Gabriel Azevedo Cordeiro, conhecido como “Mano Gabi”. As prisões ocorreram durante a segunda fase da operação “Falsa Amizade”, que continua investigando o homicídio ocorrido no Sul do Piauí. A identidade dos suspeitos foi divulgada apenas pelas iniciais: L. M. F. de S. e J. J. S. L., o último, popularmente conhecido como “Colombiano”.
Outras Prisões e Apreensão de Veículo
Essas prisões seguem as detenções de dois outros homens, realizadas nos dias 11 e 16 de outubro. Um dos suspeitos, ligado a uma facção criminosa, já havia sido preso em 2024 por outro homicídio em São Raimundo Nonato. A Polícia Civil ainda informou que, durante as diligências, foi apreendido o veículo utilizado pelos criminosos para transportar Gabriel até uma área de matagal em São Lourenço do Piauí, onde ele foi executado.
O Caso
Gabriel Azevedo Cordeiro, de 20 anos, foi dado como desaparecido no dia 28 de setembro, quando foi visto pela última vez no Bairro Aldeia, em São Raimundo Nonato. O corpo da vítima foi encontrado no dia 4 de outubro, por moradores da região, em uma área de difícil acesso e em estado avançado de decomposição.
A Polícia Civil segue investigando o caso, com o objetivo de identificar todos os envolvidos e esclarecer a motivação do crime. A operação “Falsa Amizade” permanece em andamento, e a expectativa é de que mais prisões possam ser realizadas nos próximos dias.