-
Rafael Fonteles participa de encontro do BNDES com empresários piauienses nesta quinta (08)
-
Rafael Fonteles propõe criação de novas secretarias e muda nome da Sasc
-
Silvio anuncia rombo de R$ 1 bilhão e admite extinguir mais secretarias
-
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros (PSB) completa um mês com novas diligências e consulta ao TCE sobre pagamento de salário
-
Alepi aprova aumento salarial de categorias do serviço público
Adesão ao e-Título cresce no Piauí: 579.981 eleitores utilizam o aplicativo, representando 21,49% do eleitorado estadual

Divulgação
O e-Título, aplicativo criado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), já conta com 579.981 eleitores no Piauí, representando 21,49% do total de eleitores do estado. Desde seu lançamento em 2017, a ferramenta tem se tornado cada vez mais popular, oferecendo aos usuários acesso digital ao título de eleitor e uma série de serviços relacionados.
Entre suas funcionalidades, o e-Título permite consultar o local de votação, emitir certidões de quitação eleitoral e de crimes eleitorais, e gerar guias para pagamento de multas. Recentemente, a conferência biométrica facial foi adicionada para aumentar a segurança.
Em todo o Brasil, mais de 45 milhões de eleitores já utilizam o aplicativo, refletindo uma tendência crescente de digitalização nos processos eleitorais e oferecendo maior comodidade e eficiência aos eleitores e à Justiça Eleitoral.