-
Mais de 1 milhão de famílias piauienses devem ser beneficiadas com os programas Gás do Povo e Luz do Povo
-
Feira dos Municípios 2025 contará com a presença do governador Rafael Fonteles nesta sexta (31)
-
Rafael Fonteles e Wellington Dias lançam programas Luz do Povo e Gás do Povo para ampliar inclusão social no Piauí
-
No Investe Piauí Day, Rafael Fonteles reforça o papel do estado como polo de energia, agroindústria e inovação
-
MP recomenda que prefeito de Barras anule credenciamento para compra de combustível com sobrepreço
Advogada Samara Do Estevão assumirá vaga na Câmara de Parnaíba após assassinato de vereador Thiciano Ribeiro
Divulgação
A advogada Samara Do Estevão, de 32 anos, assumirá o cargo de vereadora em Parnaíba pelo Partido Liberal (PL) após o assassinato do vereador Thiciano Ribeiro, de 41 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (27), em Teresina. O parlamentar foi morto a tiros em um ataque que também vitimou a guarda municipal Penélope, nas proximidades do Hospital Prontomed. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Thiciano Ribeiro havia tomado posse no Legislativo parnaibano em maio deste ano, após o falecimento do vereador Bruno Vasconcelos Cunha, conhecido como “Brunão”. Como primeiro suplente do PL, ele exerceu o mandato por cerca de 90 dias e se destacou como nova liderança política do município.
Com a sua morte, a vaga será ocupada por Samara Do Estevão, também suplente da legenda. Natural de Parnaíba, ela é formada em Direito e possui ensino superior completo. A nova parlamentar chega à Câmara Municipal com o compromisso de manter a representação do partido na cidade e dar continuidade às pautas defendidas pela sigla.