-
Governo Federal anuncia campus do IMPA Tech em Teresina e investimentos de R$ 100 milhões em educação e tecnologia
-
Prefeito de Alegrete do Piauí é suspenso do PT após denúncia de realizar ameaças
-
Mais de 1 milhão de famílias piauienses devem ser beneficiadas com os programas Gás do Povo e Luz do Povo
-
Feira dos Municípios 2025 contará com a presença do governador Rafael Fonteles nesta sexta (31)
-
Rafael Fonteles e Wellington Dias lançam programas Luz do Povo e Gás do Povo para ampliar inclusão social no Piauí
Divulgação
A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a Câmara Municipal de Teresina (CMT) entraram de recesso e retomarão as atividades na primeira semana de agosto. Os trabalhos na Alepi entraram em recesso na última terça-feira (9) e devem retornar no dia 2 de agosto. Já o recesso da Câmara Municipal começou nessa segunda-feira (15) e seguirá até o dia 6 de agosto.
Diante das eleições municipais, os parlamentares vão aproveitar o recesso das instituições para promover visitas às bases eleitorais e a realização das convenções partidárias, que têm início neste sábado (20) e seguirá até o dia 5 de agosto.
De acordo com o presidente da Alepi, Franzé Silva (PT), somente no primeiro semestre deste ano, os parlamentares conseguiram enviar um total de 40 projetos de Lei Ordinária do Governo (PLOG).
“O crescimento foi influenciado pelo ritmo de trabalho, que preza pela assiduidade, discutindo e aprovando com celeridade as matérias de interesse da sociedade nas mais diversas áreas, tanto nos projetos dos parlamentares, como nos do Governo do Estado. Contamos, para isso, com o empenho de todos os deputados e deputadas, conscientes que são de sua contribuição para tornar o Legislativo cada vez mais propositivo, proativo e transparente”, ressaltou.