-
Rafael Fonteles participa de encontro do BNDES com empresários piauienses nesta quinta (08)
-
Rafael Fonteles propõe criação de novas secretarias e muda nome da Sasc
-
Silvio anuncia rombo de R$ 1 bilhão e admite extinguir mais secretarias
-
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros (PSB) completa um mês com novas diligências e consulta ao TCE sobre pagamento de salário
-
Alepi aprova aumento salarial de categorias do serviço público

Divulgação
A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a Câmara Municipal de Teresina (CMT) entraram de recesso e retomarão as atividades na primeira semana de agosto. Os trabalhos na Alepi entraram em recesso na última terça-feira (9) e devem retornar no dia 2 de agosto. Já o recesso da Câmara Municipal começou nessa segunda-feira (15) e seguirá até o dia 6 de agosto.
Diante das eleições municipais, os parlamentares vão aproveitar o recesso das instituições para promover visitas às bases eleitorais e a realização das convenções partidárias, que têm início neste sábado (20) e seguirá até o dia 5 de agosto.
De acordo com o presidente da Alepi, Franzé Silva (PT), somente no primeiro semestre deste ano, os parlamentares conseguiram enviar um total de 40 projetos de Lei Ordinária do Governo (PLOG).
“O crescimento foi influenciado pelo ritmo de trabalho, que preza pela assiduidade, discutindo e aprovando com celeridade as matérias de interesse da sociedade nas mais diversas áreas, tanto nos projetos dos parlamentares, como nos do Governo do Estado. Contamos, para isso, com o empenho de todos os deputados e deputadas, conscientes que são de sua contribuição para tornar o Legislativo cada vez mais propositivo, proativo e transparente”, ressaltou.