-
Rafael Fonteles apresenta panorama de ações, obras e investimentos na infraestrutura do Piauí nesta segunda (9)
-
Defesa de Bolsonaro alerta para risco de queda e morte na cadeia
-
Hélio Isaías apresenta projetos revisando o território de mais 15 municípios
-
Rafael Fonteles defende crédito e mais recursos para segurança no Nordeste
-
Após condenação por trama golpista, Bolsonaro pode perder posto de capitão do Exército
Divulgação
Quase toda bancada federal do Piauí se reuniu, na manhã desta quinta-feira (16/11), para discutir a destinação de emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2024. O congresso nacional tem até o final do mês para aprovar o orçamento.
De acordo com o deputado Flávio Nogueira (PT), que participou da reunião, relatou que 50% dos recursos serão destinados à saúde do estado e a outra metade para obras de infraestrutura, com foco na duplicação de vias e, ou, obras de infraestrutura.”Estabelecemos algumas prioridades em relação à área de saúde pública, que vão definir uma atuação conjunta da bancada, no sentido de garantir mais recursos e outros benefícios para o nosso estado”, destacou.
A reunião contou com a presença do senador licenciado Wellington Dias (PT), além dos senadores Marcelo Castro (MDB) e da senadora Jussara Lima (PSD). Os deputados federais Átila Lira (PP), Castro Neto (PSD), Dr. Francisco (PT), Florentino Neto (PT), Júlio Arcoverde (PP), Júlio César (PSD), Marcos Aurélio Sampaio (PSD) e Merlong Solano (PT).