-
No primeiro dia como governador em exercício, Severo Eulálio cumpre agenda de obras no interior do Piauí
-
Governador transfere cargo ao presidente da Alepi para acompanhar Lula em viagem à China
-
TCE-PI bloqueia contas de oito prefeituras e três câmaras municipais por não prestarem contas de 2024
-
Severo Eulálio assumirá interinamente o Governo do Piauí durante missão oficial de Rafael Fonteles no exterior
-
Rafael Fonteles participa de encontro do BNDES com empresários piauienses nesta quinta (08)
Bolsonaro chega ao Brasil e é recepcionado por políticos piauienses
O senador Ciro Nogueira e a jornalista Samantha Cavalca (PL), presidente do Partido Liberal no Piauí, se encontraram com o militar.

Divulgação
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou ao Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, na manhã desta quinta (30), procedente de Orlando, nos Estados Unidos. A volta do ex-presidente ao Brasil ocorre após três meses de sua partida, em 30 de dezembro, dois dias antes de deixar a Presidência da República.
Durante a chegada o ex-presidente foi recepcionado por políticos piauienses que compareceram ao aeroporto. O senador Ciro Nogueira e a jornalista Samantha Cavalca (PL), presidente do Partido Liberal no Piauí, se encontraram com o militar.
Devido ao esquema de segurança da Polícia Federal, Bolsonaro não saiu pelo saguão de desembarque habitual e usou uma rota alternativa. Apoiadores do ex-presidente chegaram de madrugada à área de desembarque internacional do aeroporto e se espremeram nas grades que delimitavam o espaço, munidos de bandeiras e cartazes.
Enquanto aguardavam, os apoiadores cantaram o Hino Nacional e gritaram palavras de ordem. veículos de imprensa foram hostilizados verbalmente pelos presentes.
Comunicado
A assessoria de comunicação do Partido Liberal (PL) informou, em nota, que do aeroporto internacional o ex-presidente seguiu para a sede do partido no Setor Hoteleiro Sul, em Brasília, onde foi recebido pela esposa Michelle Bolsonaro, o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, e o secretário de Relações Institucionais do PL, general Braga Neto. Não está prevista qualquer fala de Bolsonaro.