-
Governo Federal anuncia campus do IMPA Tech em Teresina e investimentos de R$ 100 milhões em educação e tecnologia
-
Prefeito de Alegrete do Piauí é suspenso do PT após denúncia de realizar ameaças
-
Mais de 1 milhão de famílias piauienses devem ser beneficiadas com os programas Gás do Povo e Luz do Povo
-
Feira dos Municípios 2025 contará com a presença do governador Rafael Fonteles nesta sexta (31)
-
Rafael Fonteles e Wellington Dias lançam programas Luz do Povo e Gás do Povo para ampliar inclusão social no Piauí
Em caminhada no bairro Monte Verde, Fábio Novo promete urbanização e construção de ponte no local
Divulgação
O candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo(PT), prometeu construir uma ponte no bairro Monte Verde, na zona Norte da capital, caso seja eleito. O assunto foi discutido durante uma caminhadano bairro, na manhã de hoje (11).
Fábio percorreu a Avenida Amadeus Paulo e conversou com moradores e comerciantes durante o trajeto. Acompanhado de candidatos a vereador, o petista foi calorosamente recebido pela população.
“Uma nova ponte para cá é necessária, inclusive, para desafogar o tráfego nessa região. Também nós listamos um pacote de urbanização para esses assentamentos aqui na região Norte, como o Dandara dos Cocais, Lindalva Soares e, também, aqui no Monte Verde, com obras de pavimentação, calçamento e saneamento”, detalhou Fábio Novo.
O candidato conversou com moradores, que reforçaram a necessidade de olhar para os bairros mais afastados.
“Aqui precisamos de muitas coisas, como pavimentação no bairro. Eu espero que ele, sendo prefeito, com fé em Deus vai ser, veja o lado dos mais necessitados, que são os bairros mais afastados”, disse Maria de Fátima, moradora do bairro.
Fábio Novo destacou a importância de investir em centros culturais para gerar oportunidades de lazer e educação à juventude, contribuindo também para a redução da violência. A exemplo do Teatro Barítono Raimundo Pereira, localizado no bairro Jacinta Andrade, que teve sua reforma projetada na gestão de Novo enquanto secretário de Estado da Cultura e hoje atende 200 crianças e jovens com oficinas, aulas de teatro e outras manifestações artísticas.