-
Rafael Fonteles apresenta panorama de ações, obras e investimentos na infraestrutura do Piauí nesta segunda (9)
-
Defesa de Bolsonaro alerta para risco de queda e morte na cadeia
-
Hélio Isaías apresenta projetos revisando o território de mais 15 municípios
-
Rafael Fonteles defende crédito e mais recursos para segurança no Nordeste
-
Após condenação por trama golpista, Bolsonaro pode perder posto de capitão do Exército
Governador solicita relatório da Seinfra sobre necessidades dos municípios
Rafael Fonteles esteve reunido com o secretário de Infraestrutura Flávio Júnior nesta quinta-feira
Divulgação
O governador Rafael Fonteles pretende ofertar, nos 224 municípios piauienses, espaços de infraestrutura que vão desde espaços de lazer a serviços públicos essenciais. Em reunião de monitoramento, na noite desta quinta- feira (09), no Palácio de Karnak, com o secretário Estadual de Infraestrutura, Flávio Nogueira Júnior, e com a presença do Secretário de Planejamento, Washington Bonfim, o chefe do executivo piauiense solicitou que seja feito um levantamento de todos os equipamentos existentes e das principais necessidades de cada município.
Na oportunidade, Rafael Fonteles destacou que a tarefa principal da Seinfra é garantir que todas as cidades do Piauí tenham uma oferta mínima de espaços públicos adequados e disse estar confiante no trabalho que será desenvolvido pelo secretário Flávio Nogueira Júnior.
“Flávio assumiu recentemente a Secretaria de Infraestrutura, uma pasta importante no que diz respeito a obras e, em especial, a urbanização das nossas cidades. Tem experiência como deputado, como secretário, tem a noção da realidade e das carências do municípios e vai dar conta do recado”, destacou Rafael.
O governador ressaltou que a Seinfra desenvolve várias atividades, mas que o papel principal é gerar oportunidades de espaços adequados para a qualidade de vida da população.
“Estamos prontos para fazer esse mapeamento nos 224 municípios para dar mais infraestrutura e qualidade de vida para os piauienses”, disse o secretário Flávio Júnior.