-
Governador Rafael Fonteles destaca integração das forças de segurança na Operação Carbono Oculto 86
-
Governo Federal anuncia campus do IMPA Tech em Teresina e investimentos de R$ 100 milhões em educação e tecnologia
-
Prefeito de Alegrete do Piauí é suspenso do PT após denúncia de realizar ameaças
-
Mais de 1 milhão de famílias piauienses devem ser beneficiadas com os programas Gás do Povo e Luz do Povo
-
Feira dos Municípios 2025 contará com a presença do governador Rafael Fonteles nesta sexta (31)
Divulgação
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado, na manhã desta 4ª feira (23.ago), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
O SBT News apurou que o ex-presidente vai realizar exames de rotina no hospital. Ele está sob os cuidados de seu médico pessoal, Antônio Luiz Macedo, cirurgião que operou Bolsonaro após a facada sofrida em 2018. Segundo Fábio Wajngarten, advogado do político, os exames são para "avaliar sua condição clínica, principalmente no sistema digestivo, tráfego intestinal, aderências, hérnia abdominal e refluxo".
A última vez em que o político esteve internado foi em janeiro de 2023, no AdventHealth Celebration, hospital perto de Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer com fortes dores abdominais.
Bolsonaro já foi internado em pelo menos oito ocasiões desde que foi esfaqueado por Adélio Bispo, em 2018, durante a campanha presidencial.
Na tarde de 3ª feira (22.ago), o ex-presidente foi intimado pela Polícia Federal a depor no inquérito que investiga conversas de empresários que discutiam um golpe de Estado pelo Whatsapp. A oitiva está marcada para o dia 31 de agosto.
O presidente de honra do PL já foi ouvido pela PF em outras quatro oportunidades: na investigação sobre as joias sauditas, no inquérito dos atos de 8 de janeiro, sobre a suposta fraude em cartões de vacinação e na apuração do suposto plano denunciado pelo senador Marcos do Val (Podemos-ES).