-
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros (PSB) completa um mês com novas diligências e consulta ao TCE sobre pagamento de salário
-
Alepi aprova aumento salarial de categorias do serviço público
-
Rafael aponta educação integral e ensino técnico como caminhos para reduzir a pobreza e melhorar empregabilidade
-
Em três meses, prefeito de Barras firma R$ 6,9 milhões em contratos sem licitação
-
FMS anuncia liberação de R$ 3,8 milhões em emendas para o Hospital São Marcos

Divulgação
O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) renunciou nesta quarta-feira (18) à cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para assumir o cargo de vice-prefeito em 2025, para o qual foi eleito no pleito deste ano. O mandato será encabeçado por Sílvio Mendes (União Brasil).
Em discurso na tribuna da Alepi, Jeová lembrou de seu passado, destacou suas conquistas como deputado e sua vitória nas eleições para a Prefeitura de Teresina.
“A primeira vez que subi os degraus da prefeitura eu era motorista. Eu subi com um galão de 20 litros nas costas. Pouco tempo depois, subi aqueles degraus já formado, vereador. Pouco tempo depois, subi como presidente da Câmara. Já subi como superintendente, deputado estadual e agora como vice-prefeito eleito”, discursou o político.
A partir de 31 de dezembro, Jeová deixará o cargo de deputado estadual e cederá a vaga para Gessivaldo Isaías (Republicanos).
Além de vice-prefeito, em 2025 Jeová terá a função de secretário de Governo na gestão de Sílvio Mendes.