-
Rafael Fonteles participa de encontro do BNDES com empresários piauienses nesta quinta (08)
-
Rafael Fonteles propõe criação de novas secretarias e muda nome da Sasc
-
Silvio anuncia rombo de R$ 1 bilhão e admite extinguir mais secretarias
-
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros (PSB) completa um mês com novas diligências e consulta ao TCE sobre pagamento de salário
-
Alepi aprova aumento salarial de categorias do serviço público

Divulgação
O candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo, esteve na manhã de ontem (10) com o presidente Lula, em Brasília. Na pauta, estavam a análise da pré-campanha e as principais propostas de Novo.
apoio em propostas
O presidente se comprometeu a ajudar Fábio a viabilizar duas dessas propostas: o Tarifa Zero para o transporte coletivo e a meta de dobrar o número de escolas de tempo integral na capital piauiense. Lula também destacou que participará da campanha em Teresina.
O QUE NOVO DISSE
“O presidente se mostrou bastante empolgado com o cenário de Teresina que compartilhamos com ele. Ouviu nossos principais projetos para a capital e demonstrou disposição para nos ajudar a concretizá-los, especialmente o Tarifa Zero e a meta de dobrar o número de escolas em tempo integral. Lula fez questão de garantir que estará presente em nossa campanha, pois Teresina é uma de suas prioridades”, afirmou Fábio Novo.
Fábio retornou a Teresina ainda ontem e, durante o dia de hoje, tem uma agenda intensa com candidatos a vereadores e lideranças.
TERESINA É DESTAQUE
Das 13 candidaturas petistas já oficializadas para disputar a liderança de capitais, cinco estão na região Nordeste. Entre essas candidaturas, Teresina se destaca com maior chance de vitória.
Na capital piauiense, o deputado estadual Fábio Novo busca alcançar um marco histórico ao se tornar o primeiro prefeito petista da cidade, que, embora governada pelo PT desde 2003, ainda não teve um prefeito do partido. Para conquistar essa vitória, Novo enfrentará o ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil)