-
Defesa de Bolsonaro alerta para risco de queda e morte na cadeia
-
Hélio Isaías apresenta projetos revisando o território de mais 15 municípios
-
Rafael Fonteles defende crédito e mais recursos para segurança no Nordeste
-
Após condenação por trama golpista, Bolsonaro pode perder posto de capitão do Exército
-
Silvio Mendes apresenta balanço da gestão, projeta 2026 e destaca ajuste fiscal como base da administração
Divulgação
A convenção da federação PT/PV/PCdoB deste sábado (20), marcará a oficialização de Fábio Novo como candidato a prefeito de Teresina, com apoio de oito partidos aliados. O evento está programado para começar às 17h na Arena Teresina Shopping e é esperado um público de mais de 30 mil pessoas.
Fábio Novo comentou sobre suas expectativas: “Será a maior convenção que Teresina já viu. As pessoas ficaram surpresas com o Junta Teresina e seus 20 mil participantes. Desta vez, será ainda maior.” O evento contará com a presença do governador Rafael Fonteles, além de senadores, deputados federais e estaduais, e vereadores.
A convenção reunirá 11 partidos, exceto o PDT, que promoverá seu evento em horário alternativo devido à presença do presidente nacional da legenda, Carlos Lupi. Fábio Novo marcará presença no encontro, que ocorrerá no auditório Tupperware, na Avenida Frei Serafim.
“Nossa convenção será grandiosa porque nosso time é forte e representa a vontade de todos que desejam ver Teresina reconstruída”, concluiu Fábio Novo.