-
Governo do Piauí nomeia 137 novos servidores aprovados em concursos públicos nesta quarta (24)
-
Haddad cita Rafael Fonteles como possível sucessor de Lula e nome com projeção nacional
-
Lula sanciona lei que fixa piso nacional dos professores em R$ 5,1 mil
-
STF condena Eduardo Bolsonaro a mais de 4 anos de prisão e decreta inelegibilidade por oito anos
-
CCJ da Alepi aprova empréstimo de R$ 95 milhões para obras de saneamento na zona rural do Piauí
Divulgação
O prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), permanece internado em uma unidade de saúde da rede privada da capital e ainda não há definição sobre a data de alta médica. De acordo com informações apuradas, o gestor apresentou episódios de febre por cerca de três dias, além de dificuldade para se alimentar, o que ocasionou sinais iniciais de desidratação.
Após a admissão hospitalar, a equipe médica identificou uma infecção cutânea superficial na região do ombro. O quadro está sendo tratado com antibioticoterapia, e, segundo pessoas próximas ao acompanhamento clínico, o estado de saúde do prefeito é considerado estável e sem gravidade.
Aos 76 anos, Silvio Mendes deu entrada no hospital no fim da manhã da última terça-feira (16), por orientação médica, como medida preventiva para observação e acompanhamento mais detalhado.
A expectativa é que a direção do hospital divulgue um novo boletim médico até o início da tarde desta quarta-feira (17), com atualizações sobre a evolução do quadro clínico do prefeito.