-
Defesa de Bolsonaro alerta para risco de queda e morte na cadeia
-
Hélio Isaías apresenta projetos revisando o território de mais 15 municípios
-
Rafael Fonteles defende crédito e mais recursos para segurança no Nordeste
-
Após condenação por trama golpista, Bolsonaro pode perder posto de capitão do Exército
-
Silvio Mendes apresenta balanço da gestão, projeta 2026 e destaca ajuste fiscal como base da administração
Divulgação
A Prefeitura de Teresina informou, na tarde desta terça-feira (16), que o prefeito Silvio Mendes, de 76 anos, apresentou um quadro de virose e, devido ao estado febril, foi orientado por seu médico a se internar no Hospital Unimed Teresina, localizado na zona Norte da capital, para a realização de exames.
De acordo com o comunicado oficial, o atendimento inicial ocorreu na residência do gestor, e a decisão pela internação teve caráter preventivo, com o objetivo de acompanhar a evolução do quadro clínico e realizar exames complementares.
Ainda segundo a Prefeitura, a previsão é de que o prefeito receba alta nas próximas horas, após a conclusão dos exames e a estabilização do seu estado de saúde. A administração municipal reforçou que Silvio Mendes segue sendo acompanhado por equipe médica e apresenta evolução considerada positiva.
A nota oficial tranquiliza a população e destaca que o procedimento adotado segue orientação médica, não havendo, até o momento, intercorrências graves relacionadas ao quadro clínico do prefeito.
Nota Oficial
COMUNICADO OFICIAL
A Prefeitura de Teresina informa que o prefeito Silvio Mendes apresentou um quadro de virose e, em razão do estado febril, foi orientado por seu médico a se internar no Hospital Unimed para a realização de exames. A decisão foi tomada durante atendimento médico realizado em sua residência e a previsão é que o gestor tenha alta nas próximas horas.