-
Governo do Piauí nomeia 137 novos servidores aprovados em concursos públicos nesta quarta (24)
-
Haddad cita Rafael Fonteles como possível sucessor de Lula e nome com projeção nacional
-
Lula sanciona lei que fixa piso nacional dos professores em R$ 5,1 mil
-
STF condena Eduardo Bolsonaro a mais de 4 anos de prisão e decreta inelegibilidade por oito anos
-
CCJ da Alepi aprova empréstimo de R$ 95 milhões para obras de saneamento na zona rural do Piauí
Divulgação
A Prefeitura de Teresina informou, na tarde desta terça-feira (16), que o prefeito Silvio Mendes, de 76 anos, apresentou um quadro de virose e, devido ao estado febril, foi orientado por seu médico a se internar no Hospital Unimed Teresina, localizado na zona Norte da capital, para a realização de exames.
De acordo com o comunicado oficial, o atendimento inicial ocorreu na residência do gestor, e a decisão pela internação teve caráter preventivo, com o objetivo de acompanhar a evolução do quadro clínico e realizar exames complementares.
Ainda segundo a Prefeitura, a previsão é de que o prefeito receba alta nas próximas horas, após a conclusão dos exames e a estabilização do seu estado de saúde. A administração municipal reforçou que Silvio Mendes segue sendo acompanhado por equipe médica e apresenta evolução considerada positiva.
A nota oficial tranquiliza a população e destaca que o procedimento adotado segue orientação médica, não havendo, até o momento, intercorrências graves relacionadas ao quadro clínico do prefeito.
Nota Oficial
COMUNICADO OFICIAL
A Prefeitura de Teresina informa que o prefeito Silvio Mendes apresentou um quadro de virose e, em razão do estado febril, foi orientado por seu médico a se internar no Hospital Unimed para a realização de exames. A decisão foi tomada durante atendimento médico realizado em sua residência e a previsão é que o gestor tenha alta nas próximas horas.