-
Rafael Fonteles apresenta panorama de ações, obras e investimentos na infraestrutura do Piauí nesta segunda (9)
-
Defesa de Bolsonaro alerta para risco de queda e morte na cadeia
-
Hélio Isaías apresenta projetos revisando o território de mais 15 municípios
-
Rafael Fonteles defende crédito e mais recursos para segurança no Nordeste
-
Após condenação por trama golpista, Bolsonaro pode perder posto de capitão do Exército
Secretário de Governo retoma diálogo com prefeitos
Nas reuniões amplas com grupos de prefeitos, divididos por territórios, foram discutidas ações prioritárias nas áreas de educação, saúde e segurança.
Divulgação
Dando continuidade ao diálogo com gestores municipais iniciado pelo governador Rafael Fonteles, o secretário de Governo, Marcelo Nolleto, retomou nesta quinta-feira (4), o atendimento individual aos prefeitos piauienses. A ideia é que sejam apresentados um relatório de ações e projetos pendentes e uma proposta com prioridades a serem executadas a partir do segundo semestre.
O governador antecipou que, no segundo semestre, será criado um programa de investimentos aos moldes do Pró-Piauí. Nas reuniões amplas com grupos de prefeitos, divididos por territórios, foram discutidas ações prioritárias nas áreas de educação, saúde e segurança. “Um diálogo franco e aberto sobre as necessidades dos municípios e as parcerias e compromissos que podemos firmar para realizar obras, gerar emprego e renda e levar soluções para os problemas da cidades, visando acima de tudo a melhoria da qualidade de vida de nossa gente”, afirma o secretário Marcelo Nolleto.
Foram recebidos os prefeitos de Cocal de Telha, Karyne Aragão; Regeneração, Eduardo Alves (Seu Dua); de Campo Largo, Jairo Leitão; de Domingos Mourão, Irinelda Gomes (Nelda); de Joaquim Pires, Genival Bezerra; de Lagoa de São Francisco, João Arilson; de Madeiro, Pedro Filho; de Piripiri, Jove Oliveira; de São João do Arraial, Vilma Lima; de Bom Princípio de Piauí, Lucas Moraes; e de Bom Jesus, Nestor Elvas.