- 
								
								
								Prefeito de Alegrete do Piauí é suspenso do PT após denúncia de realizar ameaças
 - 
								
								
								Mais de 1 milhão de famílias piauienses devem ser beneficiadas com os programas Gás do Povo e Luz do Povo
 - 
								
								
								Feira dos Municípios 2025 contará com a presença do governador Rafael Fonteles nesta sexta (31)
 - 
								
								
								Rafael Fonteles e Wellington Dias lançam programas Luz do Povo e Gás do Povo para ampliar inclusão social no Piauí
 - 
								
								
								No Investe Piauí Day, Rafael Fonteles reforça o papel do estado como polo de energia, agroindústria e inovação
 
				Divulgação
O prefeito eleito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), confirmou nesta quinta-feira (7) que Marcos Elvas assumirá a Secretaria de Administração a partir de janeiro de 2025. O anúncio foi feito pelas redes sociais, seguindo uma série de publicações para revelar o novo secretariado da gestão municipal. Marcos Elvas, uma figura conhecida na política local, é presidente do diretório estadual do União Brasil e ex-prefeito de Bom Jesus, cidade do sul do Piauí. Sua experiência será central para conduzir a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sema), órgão responsável pela gestão administrativa e de recursos humanos da prefeitura, incluindo recrutamento, seleção e capacitação dos servidores, além de dar suporte ao planejamento e execução orçamentária.
Silvio Mendes destacou que Marcos Elvas, por ser presidente do União Brasil e contar com experiência como gestor público, será fundamental para a administração de Teresina. Ele afirmou que espera realizar uma gestão voltada às necessidades da população, com uma equipe técnica qualificada.
Além de Elvas, Mendes já confirmou outros três nomes para seu secretariado: o vereador Ismael Silva para a Secretaria de Educação (Semec), Charles da Silveira para a Fundação Municipal de Saúde (FMS), e Inspetor Barros para a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). A divulgação completa dos nomes da nova equipe de governo está prevista para 12 de novembro.