-
Empresário condenado por estuprar filho em Teresina está foragido há 1 ano
-
Açaí consumido por bebê que morreu estava envenenado, aponta laudo
-
Polícia Civil deflagra Operação Draco 211 para retomar imóveis invadidos por facção criminosa em Teresina
-
Homem é morto com tiro na cabeça em Monsenhor Hipólito; companheira é principal suspeita
-
Rafael Fonteles sanciona reajuste para policiais e servidores em geral; veja os novos valores!
Adolescente com “bag” nas costas é morto com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
O caso ocorreu na Avenida Dom Hélder Câmara. O motociclista que pilotava a moto fugiu

Portalodia.com
Na noite desta quarta-feira (04), por volta das 21h20, um adolescente de 16 anos, ainda sem identificação, foi brutalmente assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele estava com uma mochila “bag”, costumeiramente utilizada em atividades de delivery. O caso ocorreu na Avenida Dom Hélder Câmara, via que dá acesso ao Residencial Dom Avelar, zona Leste de Teresina.
O Major Flávio Carvalho, deu mais detalhes sobre o ocorrido. Conforme as informações, o adolescente morto estava acompanhado de um outro homem, e que em dado momento foram abordados por supostos criminosos em outro veículo que dispararam a queima roupa contra os ocupantes da moto.
“A vítima andava com a bag na garupa de outro rapaz e dois homens e um veículo apareceu e disparou contra os dois rapazes. O homem que conduzia a moto fugiu e o adolescente ficou no local”, relatou.
Major Flávio Carvalho pontuou ainda que, ao verificarem nos sistemas de segurança da corporação policial, foi constatado que a motocicleta possuía restrições por roubo e/ou furto. Policiais militares do 5º BPM foram acionados para atenderem a ocorrência, ao qual isolaram o perímetro do crime para a chegada da Polícia Técnico Científica.
“Foram feitos os procedimentos de praxe. Foi chamado o IML, chamaram a perícia e foi contatado que ele foi morto com um disparo na cabeça. Ainda não se sabe quem foram os reais autores do fato”, concluiu.
Por fim, o Major Flávio Carvalho, disse que ainda não há informação sobre o paradeiro dos supostos criminosos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).