-
PCC escolheu o Piauí para lavar dinheiro por acreditar em “menos fiscalização”, afirma secretário Chico Lucas
-
Homem é morto a facadas ao defender namorada do ex-marido dela
-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
-
31 postos de combustíveis são interditados no Piauí durante Operação Carbono Oculto
Divulgação
Um adolescente de apenas 16 anos foi esfaqueado quinze vezes enquanto dormia e obrigado a transferir R$ 500 via Pix, além de entregar R$ 300 em espécie, durante um assalto na casa em que ele estava no Bairro de Fátima, em Fortaleza (CE). Familiares relataram que a vítima não tem envolvimento com o crime.
O caso aconteceu na quarta-feira (23). O garoto estava sozinho, deitado na rede, quando o suspeito invadiu a casa e o atacou. "Ele estava dormindo numa rede, quando foi surpreendido com várias facadas nas costas, orelha, uma na cabeça e outra na mão. Ele ficou pedindo o tempo todo pra não morrer, ainda deu 300 em dinheiro, passou um Pix de 500 e entregou o celular ao criminoso", disse a familiar do rapaz.
Após a ação, o suspeito trancou a vítima em casa e fugiu. Mesmo ferido, o adolescente encontrou outra chave, escalou o muro e pulou para uma casa vizinha, onde recebeu ajuda. A família registrou Boletim de Ocorrência e por meio do Pix conseguiu chegar a identificação do criminoso.
O QUE DIZ A POLÍCIA?
O adolescente é natural de Mombaça, no interior do Ceará, mas durante a semana residia em Fortaleza para estudar e jogar em um time de futsal. A Polícia Civil informou que um homem, de 31 anos, foi indiciado por roubo com restrição de liberdade e emprego de arma branca.
Como não houve flagrante, o suspeito, que já possui antecedentes por roubo, dois crimes de furto e um de ameaça, foi liberado até a conclusão das investigações.