-
Rafael Fonteles sanciona reajuste para policiais e servidores em geral; veja os novos valores!
-
Bebê de 1 ano e 10 meses é vítima de estupro em Teresina; primo da mãe é preso em flagrante
-
Casa de Custódia é alvo de disparos durante a madrugada em Teresina
-
Justiça mantém prisão temporária de influencer Ana Azevedo, alvo da Operação Faixa Rosa
-
Homem é executado com cerca de 10 tiros em São Julião, Sul do Piauí

Divulgação
O atleta Douglas Ribeiro Silva, de 19 anos, foi preso sob suspeita de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, na zona Leste de Teresina. De acordo com informações apuradas pelo reportagem, o crime teria ocorrido no último dia 1º de janeiro. Em resposta ao caso, o Clube Atlético Piauiense, equipe pela qual o jogador atuava, emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira (03), confirmando o afastamento imediato do atleta das atividades do clube.
Conforme informações do 5° Batalhão da Polícia Militar, que esteve no local da ocorrência, a vítima estava acompanhada de familiares em visita à residência do atleta quando ele teria tentado abusar sexualmente dela. A criança apresentava lesões visíveis no pescoço e nos seios, e relatos indicam que o suspeito chegou a agredi-la fisicamente.
Ainda segundo a polícia, houve uma tentativa de estupro, mas o ato não chegou a ser consumado. A menina conseguiu escapar após gritar por socorro e lutar contra o agressor. Diante do crime, o atleta foi encaminhado para a delegacia, passou por audiência de custódia e foi encaminhado ao sistema prisional nesta quinta-feira (02).
Veja abaixo a nota do clube sobre o caso:
O Atlético Piauiense tomou conhecimento de acusações envolvendo o atleta de futsal Douglas Ribeiro Silva. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes.
O Atlético Piauiense repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres.