-
Casa de Custódia é alvo de disparos durante a madrugada em Teresina
-
Justiça mantém prisão temporária de influencer Ana Azevedo, alvo da Operação Faixa Rosa
-
Homem é executado com cerca de 10 tiros em São Julião, Sul do Piauí
-
Adolescente é encontrado morto com sinais de tortura na Zona Sul de Teresina
-
Médico é preso por vender carne de cachorro e guardar animais mortos em freezer

Divulgação
A blogueira Ana Azevedo, que foi expulsa do bairro Gurupi, na zona Sudeste de Teresina, em janeiro deste ano, retornou à capital. Segundo apurado pela reportagem, ela teria saído da cidade após sofrer ameaças de pessoas supostamente envolvidas com facções criminosas.
O vídeo da expulsão repercutiu nas redes sociais, mostrando Ana e uma amiga sendo xingadas e empurradas para dentro de um carro cinza. Informações apontam que, na época, ela possuía envolvimento com a organização criminosa B40 e teria sido expulsa do bairro Gurupi por integrantes do PCC.
Vídeos com arma
Recentemente, a influencer publicou vídeos nas redes sociais exibindo armas de fogo, nos quais aparece dançando enquanto segura um revólver. Ela está sendo investigada por possível ligação com facções criminosas.
No dia 19 de maio de 2024, a blogueira foi ferida por uma garrafa de vidro no peito e nas pernas durante uma briga com Rayssa Silva, namorada de Matheus Rodrigues, conhecido popularmente como ‘Matheus Doidão’, de 20 anos. Segundo Ana Azevedo, o motivo teria sido "inveja e macho". Ela foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
No dia 17 de novembro, Ana se envolveu novamente em polêmicas ao postar uma foto ao lado de um carro de luxo, modelo Porsche, com uma legenda sugerindo que havia comprado o veículo. No entanto, ela foi desmentida nas redes sociais pelo verdadeiro dono do carro.