-
“Papai Noel do crime” é preso pela 10ª vez durante operação em José de Freitas
-
Ex-jogador Arthur Bruno é preso em Teresina por homicídio cometido em Goiás
-
Droga avaliada em mais de R$ 2 milhões é apreendida em ônibus no Sul do Piauí
-
Crime brutal: mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Esperantina
-
Polícia Federal prende homem em Teresina que planejava sequestrar crianças e adolescentes
Divulgação
Um criador de conteúdo digital de Teresina, identificado como "Magãoo" em seu perfil do Instagram, foi esfaqueado durante a gravação de uma pegadinha. Ele e um amigo produzem vídeos simulando abordagens criminosas para assustar pessoas na rua e compartilham o conteúdo em suas redes sociais. Durante uma dessas gravações, um dos alvos, que não foi identificado, reagiu à suposta abordagem e desferiu um golpe de faca contra o influenciador.
Um vídeo publicado na segunda-feira (3) no perfil dos influenciadores mostra o momento da abordagem a um homem sentado em uma praça de Teresina. Na cena, eles simulam um assalto, mas o homem rapidamente se levanta do banco, retira uma faca que estava escondida na cintura, por debaixo da blusa, e atinge um dos influenciadores. Apesar de tentarem fugir, "Magãoo" é ferido e, nas imagens, é possível ver sua mão ensanguentada.
Após o ataque, o jovem e seu amigo fugiram do local. Até o momento, não há informações sobre um possível registro de boletim de ocorrência ou sobre a identidade do homem que portava a faca.
A pegadinha fazia parte de uma série de vídeos semelhantes, onde o criador de conteúdo se passa por assaltante enquanto circula pela cidade em uma moto. A publicação gerou forte repercussão negativa nas redes sociais, com internautas criticando a prática e alertando para os riscos envolvidos nesse tipo de gravação. Diante das críticas, os comentários da postagem foram desativados.
Além deste episódio, o perfil de "Magãoo" exibe outros vídeos de pegadinhas, incluindo abordagens simuladas de assalto e alertas falsos que surpreendem pedestres e ciclistas na cidade.