-
Motorista por aplicativo preso no Rio de Janeiro pode ter contado com ajuda para fugir após tentativa de homicídio em Teresina
-
Ex-jogador de futebol amador é preso suspeito de participação em homicídio na zona Norte de Teresina
-
Dois homens são presos com arma, dinheiro e celulares durante ação da PM em Timon
-
Lula compara chegada de Chico Lucas à Senasp à contratação de Neymar e destaca programa criado no Piauí
-
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de empresário em Caracol e indicia responsável por estrutura de evento
Divulgação
Um detento foi flagrado com dois celulares e um cabo USB dentro do organismo na Unidade Prisional Itaitinga 3, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu no final de dezembro, mas a imagem do momento começou a circular na terça-feira (7).
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), o detento Daniel Melo da Silva, membro de uma facção criminosa carioca, engoliu os celulares e o cabo USB presos a um barbante que ele amarrou nos dentes.
Com base em informações da Coordenadoria de Inteligência, os policiais penais conseguiram flagrar Daniel e apreender o material, que será periciado.
"O interno responderá pela ação e os aparelhos serão analisados para verificar possíveis informações criminosas contidas neles", afirmou a Secretaria da Administração Penitenciária.