-
Diretor do IMEPI é ameaçado após ajudar SSP contra adulteração de combustíveis pelo PCC no Piauí
-
Procurados por assassinatos e roubos são presos em Altos durante Operação Confissões
-
Casal é preso por usar loja de variedades como fachada para o tráfico em Dirceu Arcoverde
-
Fórum Eleitoral de Teresina terá forte esquema de segurança durante audiência que envolve vereadora Tatiana Medeiros
-
Médico tem equipamento de endoscopia avaliado em R$ 50 mil furtado em Teresina
Estudante de direito denuncia namorado após ser agredida em Teresina
A jovem mostrou o rosto cortado e o relato de uma mulher que a ajudou a fugir do suspeito
Divulgação
A estudante de Direito Victoria Soares denunciou o namorado, o empresário Matheus Vitor, por agressão na noite dessa quarta-feira (10/05). Segundo relatos feitos na rede social da jovem, o crime teria acontecido no Condomínio Emanoel Veloso, no bairro São João, localizado na zona Leste de Teresina.
Em suas redes sociais, a jovem compartilhou uma foto com o seu rosto cortado após as agressões sofridas pelo companheiro. Segundo ela, o homem teria jogado a porta do apartamento contra ela. Imagens mostram parte dos cílios de Victoria na porta do imóvel e manchas de sangue no chão.
Uma mulher que mora no mesmo condomínio relatou que a sua filha estava em uma área de lazer do local, quando Victoria apareceu sangrando e pedindo ajuda, dizendo que estava sendo agredida pelo namorado. De imediato a garota levou a vítima até o banheiro do apartamento e a trancou para evitar que o homem chegasse até ela.
Enquanto Victoria estava ligando para seus familiares, o companheiro ficou gritando, dizendo que ela estava mentindo, chegando a afirmar que ela era louca. Segundo o relatou, o homem chegou a realizar disparos de arma três vezes, mas não acertou ninguém.
Depois do ocorrido, Victoria publicou um vídeo em seu Instagram mostrando várias mensagens do homem, pedindo desculpas pelo ocorrido. A jovem mostrou também outros dois pedidos de exames de lesão corporal, segundo ela, em menos de um mês foram feitos dois boletins de ocorrência contra o companheiro.