Polícia

Família levanta suspeita de envolvimento amoroso no caso de mulher assassinada por dívida de R$ 30

Divulgação

A família de Ana Karine Assunção Pereira acompanha de perto as investigações sobre a morte da jovem, ocorrida há 12 dias em Teresina. Ela foi assassinada com uma facada na nuca durante uma discussão que teria começado por causa de uma dívida de cerca de R$ 30 em um estabelecimento onde o suspeito, Wesley Nascimento Fonseca, seria um dos proprietários.

Nos últimos dias, novas informações chegaram à Polícia Civil e aos familiares, levantando a possibilidade de que Ana Karine e Wesley mantivessem um relacionamento amoroso. Essa hipótese está sendo apurada pelo Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação da delegada Natália Figueiredo, que investiga se o crime teria motivação pessoal ou se está restrito ao desentendimento financeiro.

De acordo com a delegada, além de matar Ana Karine, Wesley também agrediu uma irmã da vítima no momento do crime. Ele segue foragido e teve sua foto divulgada pela Polícia Civil do Piauí, que pede à população que repasse qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito.

A investigação busca esclarecer se a morte foi motivada por ciúmes, ameaças relacionadas ao possível relacionamento ou pela dívida. Até o momento, Wesley não foi localizado.