-
Cantor Renato Lee se defende após acusação de agressão em Teresina: “Nem tudo é o que parece”
-
Ex-empregada doméstica e filha são presas suspeitas de furtar joias e objetos de luxo em Teresina
-
Subtenente da PM-PI é preso em operação da Polícia Civil do Maranhão em Timon
-
Homem é encontrado morto em área de mata em Barras, no Piauí
-
Polícia Militar amplia campanha “Todos pelo trânsito: vida salvar” para o interior do Piauí
Divulgação
Uma mulher grávida de 32 semanas perdeu o bebê após sofrer uma violenta agressão na última sexta-feira (18), no município de Canto do Buriti, localizado no Sul do Piauí. De acordo com a Polícia, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, conhecido popularmente como “Brizola”. Ele foi preso na tarde do domingo (20), por força de mandado judicial.
Mesmo ferida, a mulher permaneceu sozinha em casa até a tarde do mesmo dia. Segundo informações da Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Canto do Buriti (DEAMGV), devido à gravidade das agressões, a vítima sofreu um aborto e acabou parindo sozinha dentro de casa.
Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao hospital da cidade. Ao chegar à unidade, no entanto, foi constatado o óbito do bebê. A Polícia foi acionada e encaminhou a mulher e o corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML) de Floriano, onde foram realizados os procedimentos periciais.
Laudos confirmaram que o aborto foi provocado pelas lesões sofridas durante a agressão. Um mandado de prisão foi expedido e cumprido por equipes das Polícias Civil e Militar em operação conjunta. A motivação do crime ainda é desconhecida, e o caso segue sob investigação.