-
Homem é morto a facadas ao defender namorada do ex-marido dela
-
Empresárias gêmeas Thamyres e Thayres Leite Moura estão entre alvos de operação da Polícia Civil que investiga esquema milionário no setor de combustíveis
-
Mulher baleada em Parnaíba tem ligação com facção criminosa, confirma Polícia Militar
-
31 postos de combustíveis são interditados no Piauí durante Operação Carbono Oculto
-
Operação Carbono Oculto: Polícia Civil cumpre mandados e interdita 49 postos suspeitos de ligação com o PCC no Piauí
Divulgação
Uma jovem grávida foi presa nesta sexta-feira (22), ao tentar registrar um Boletim de Ocorrência no 5º Distrito Policial, localizado no bairro São João, na zona Leste de Teresina. Durante o atendimento, agentes identificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ela por participação em um assalto realizado com seu parceiro, conhecido como “Canhão”, onde foram utilizadas armas brancas.
De acordo com informações das autoridades, a mulher alegou desconhecer a existência do mandado e afirmou que havia abandonado a vida criminosa. Segundo seu relato, ela estava buscando mudar de vida e sua ida à delegacia tinha como objetivo resolver questões pessoais. No entanto, seu passado a alcançou durante o procedimento.
Após a constatação do mandado, a jovem foi conduzida à Central de Flagrantes, onde permanecerá até ser transferida para uma unidade prisional. O caso chamou atenção pela inusitada situação de prisão durante a tentativa de registrar um BO e pelo fato de a mulher estar grávida, o que deverá ser considerado na condução do processo judicial.