-
Suspeita de matar companheiro no Piauí se entrega e diz que foi ameaçada de morte
-
Secretaria de Segurança lança sistema para reforçar buscas por crianças e adolescentes desaparecidos
-
Polícia Civil prende mulher suspeita de aplicar golpes milionários com falsas revendas de veículos em Teresina
-
Empresário condenado por estuprar filho em Teresina está foragido há 1 ano
-
Açaí consumido por bebê que morreu estava envenenado, aponta laudo

Homem assassinado pelo cunhado após discussão foi atingido com 12 facadas | FOTO: Reprodução
Estanlley Ronnyelson Nogueira Lopes, de 32 anos, assassinado pelo próprio cunhado, Vilson Júnior Gonçalves de Oliveira, por volta das 17 horas deste sábado (10) após um desentendimento familiar no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, foi atingido com ao menos 12 golpes de faca, segundo relatório inicial da Polícia Militar.
De acordo com familiares, a vítima e o acusado não tinham um bom relacionamento, e isso teria sido a motivação da confusão. Estanlley foi socorrido com vida para o HUT - Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu e foi a óbito.
"Ocorreu um desentendimento familiar, um cunhado furou o outro com facadas. Ele (a vítima) foi socorrida com vida, mas morreu no HUT", relatou o 6° BPM.
Após o crime, Vilson de Oliveira, que é natural de Goiânia, empreendeu fuga, mas pouco tempo depois, familiares localizaram o homem, espancado por populares. Posteriormente, ele também foi levado para o HUT pela PM e encontra-se internado.
A família de Estanlley fez o registro do assassinato, na Central de Flagrantes de Teresina para liberar o corpo no Instituto de Medicina Legal Legal (IML).