-
Médico é preso por vender carne de cachorro e guardar animais mortos em freezer
-
Polícia Federal deflagra cinco operações contra abuso sexual infantojuvenil no Piauí
-
Ana Azevedo integrava tribunal do crime, afirma delegado Charles Pessoa
-
Vereadora Tatiana Medeiros movimentou mais de R$ 9 milhões em esquema de compra de votos, aponta PF
-
Pacto pela Ordem: Polícia realiza grande operação com 35 mandados de prisão em todo o estado do PI

Divulgação
Um homem conhecido popularmente como Ferrugem morreu 72 horas após ser baleado dentro de sua residência, no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. O crime ocorreu no último domingo (20), e o autor ainda não foi identificado.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o suspeito chegou ao local disfarçado de entregador de delivery. Ao se aproximar da vítima, sacou uma arma de fogo de uma bolsa. Ao perceber a ameaça, Ferrugem reagiu e tentou desarmar o invasor, o que deu início a uma intensa luta corporal. Durante o confronto, o suspeito efetuou um disparo que atingiu a vítima.
Ferrugem foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta quarta-feira (23), três dias após o ataque.
O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informações preliminares apontam para um possível crime passional, mas a polícia mantém outras linhas de investigação em aberto. Equipes da Polícia Civil seguem em diligências para localizar e identificar o autor do crime.