
Um homem de 30 anos, que preferiu não se identificar, denunciou ter sido vítima de um golpe após interagir com um perfil no aplicativo de relacionamentos Grindr, na tarde desta sexta-feira (18), em Teresina. Segundo ele, após a troca de mensagens, um homem foi até a escola onde trabalha e passou a fazer ameaças.
De acordo com o relato, tudo começou quando o denunciante recebeu mensagens de um usuário do aplicativo, que demonstrou interesse em marcar um encontro. Embora estivesse em horário de trabalho, a vítima respondeu à conversa e acabou enviando a localização do local onde estava, com o objetivo de provar que não estava em casa. Minutos depois, cancelou o compartilhamento da localização, mas já era tarde.
A vítima contou que cerca de 20 minutos após o envio da localização, o suspeito apareceu na escola, localizada no bairro Alto da Ressurreição, e começou a fazer ameaças.
"Ele chegou até o local do meu trabalho e começou a me ameaçar, dizendo que eu devia, que era bandido, e falou isso para o vigilante da escola. Disse que eu estava devendo dinheiro e começou a gritar do lado de fora. O vigia não abriu o portão, então ele ficou lá do lado de fora, gritando que eu ia pagar. Depois, ainda mandou mensagem dizendo que sabia onde eu morava e que iria atrás de mim", relatou.
Assustado, o homem procurou o 24º Distrito Policial ainda na tarde desta sexta-feira e registrou um Boletim de Ocorrência contra o suspeito. Ele teme que o agressor retorne ao local de trabalho ou vá até sua residência.
"Estou com muito medo porque ele falou que sabia onde eu morava e onde eu trabalho. Tenho medo que volte, faça um escândalo ainda maior, ou algo pior", desabafa.
A vítima foi orientada a acionar a Polícia Militar caso novas ameaças aconteçam. Ele deverá comparecer novamente à delegacia na próxima segunda-feira (21) para prestar mais informações e colaborar com as investigações.
(Fonte: conecta piaui.)