-
Criança é baleada na cabeça e mulher é atingida na perna em ataque a tiros em Parnaíba
-
Famílias vivem angústia com desaparecimento de dois jovens na zona Sul de Teresina
-
Homem é alvo de operação da PF em Timon por suspeita de divulgar material de abuso infantil
-
Cantor Renato Lee se defende após acusação de agressão em Teresina: “Nem tudo é o que parece”
-
Ex-empregada doméstica e filha são presas suspeitas de furtar joias e objetos de luxo em Teresina
Divulgação
O jovem identificado como Gustavo Henrique Alves Pereira precisou se fingir de morto após sobreviver a uma tentativa de homicídio. Ele foi empurrado de uma pedra com aproximadamente 10 metros de altura na localidade Caldeirão, zona rural de Assunção do Piauí. O caso ocorreu na tarde do último sábado.
Gustavo foi levado a um local por outro jovem. Lá, ele foi empurrado e golpeado com um pedaço de madeira. A vítima ainda foi sufocada e teve o celular quebrado pelo suspeito, de acordo com informações do Tribuna em Foco.
Após as agressões, Gustavo fingiu estar morto. O jovem foi encontrado na manhã do domingo (23) por familiares e populares, e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Conforme a imprensa local, o pai de Gustavo relatou à Polícia Militar que há dias o suspeito queria levar o seu filho para o local. O homem insistia para que Gustavo o acompanhasse pois suspeitava que o celular da vítima continha informações que poderiam comprometê-lo.
O caso foi comunicado à Delegacia de Campo Maior. A real motivação do crime ainda é desconhecida, assim como o grau parentesco entre o suspeito e a vítima.