-
Justiça manda a júri homem acusado de matar ex-namorada com 23 facadas em Teresina
-
Diretor do IMEPI é ameaçado após ajudar SSP contra adulteração de combustíveis pelo PCC no Piauí
-
Procurados por assassinatos e roubos são presos em Altos durante Operação Confissões
-
Casal é preso por usar loja de variedades como fachada para o tráfico em Dirceu Arcoverde
-
Fórum Eleitoral de Teresina terá forte esquema de segurança durante audiência que envolve vereadora Tatiana Medeiros
Divulgação
Rosa de Sousa Braga, mais conhecida como Rosa Palmeirão, de 45 anos, foi morta a tiros no bairro Vila Nova, em frente da sua residência na noite de quarta-feira (25), no município de Buriti dos Lopes, a 297 km de Teresina. O filho dela, Eduardo Braga de Carvalho, também foi morto há um mês no mesmo local.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h40 no bairro Vila Nova. A vítima estava chegando em sua residência em uma motocicleta quando foram realizados os disparos que atingiram a cabeça da vítima. Não se sabe quantas pessoas participaram do crime.
O filho dele foi morto no dia 20 de setembro deste ano, há um mês e cinco dias, também em uma quarta-feira, por volta das 19h30.
Eduardo Braga estava na frente da sua residência quando dois suspeitos em uma motocicleta chegaram ao local, chamaram a vítima e fizeram os disparos. No dia do crime, a mãe dele, Rosa Braga estava na residência.
A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação dos dois casos. A suspeita é que o crime tenha envolvimento com facções criminosas ou dívida por drogas.
Fonte:cidadeverde.com