-
Rafael Fonteles sanciona reajuste para policiais e servidores em geral; veja os novos valores!
-
Bebê de 1 ano e 10 meses é vítima de estupro em Teresina; primo da mãe é preso em flagrante
-
Casa de Custódia é alvo de disparos durante a madrugada em Teresina
-
Justiça mantém prisão temporária de influencer Ana Azevedo, alvo da Operação Faixa Rosa
-
Homem é executado com cerca de 10 tiros em São Julião, Sul do Piauí

Divulgação
Os corpos de Davidson Ryan da Silva Castro e Maria Gleycilene Rego Mendonça foram encontrados parcialmente enterrados nesta quinta-feira (26), em um matagal no residencial Dilma Rousseff, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Dois homens foram presos.
Segundo informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas e os suspeitos seriam membros da mesma facção criminosa. Ainda conforme a PM, Maria Gleycilene, que era esposa de um dos suspeitos, estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com Davidson Ryan. Com a descoberta da traição, o "tribunal do crime" teria decretado a execução de ambos.
Os corpos foram retirados do local com o auxílio do Corpo de Bombeiros devido à dificuldade de acesso e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Poucas horas após a descoberta, os dois suspeitos, um jovem de 21 anos e outro de 18 anos, foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina. Segundo a polícia, um dos presos confessou sua participação no crime e revelou os nomes de outras pessoas envolvidas. Durante a prisão, foram apreendidos quatro celulares, R$ 56,50 em dinheiro e oito invólucros contendo substância análoga à maconha, totalizando 10 gramas.
Equipes da perícia criminal da Polícia Civil também foram acionadas e realizaram exames no local do crime, enquanto o caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).